7 PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS A SEREM ADOTADAS NAS EMPRESAS:
1. Nada de utilização de copos descartáveis;
2. Investimento em reciclagem;
3. Utilização de equipamentos econômicos;
4. Investimento em treinamentos sobre sustentabilidade;
5. Projetos dentro da empresa referente a preservação do meio ambiente;
6. Respeitar as leis ambientais;
7. Não poluir.
SUSTENTABILIDADE E
POLÍTICA DE QUALIDADE
Sustentabilidade é algo que devemos preservar aqui e agora, para garantir um futuro de qualidade às gerações que estão por vir. Isso envolve a capacidade que nós, enquanto indivíduos, temos de interagir com o meio em que vivemos, sem degradá-lo, preservando e cuidando dele, da melhor maneira que podemos.
Política de SGI Transbirday:
A alta direção em conjunto com seus gestores, partindo do mapeamento de seus processos e através da avaliação dos riscos e oportunidades do negócio, determinou a política e os objetivos do SGI compatíveis com o contexto e a direção estratégica atual da TRANSBIRDAY visando à qualidade, saúde, segurança, respeito ao meio ambiente em busca da eficácia e da melhoria contínua de seus serviços através de processos bem definidos na prestação de serviços de transporte, mantendo-se competitiva, através da permanente evolução de seu corpo técnico, da qualidade, presteza e inovação em logística, e visa:
-Assegurar o compromisso com as partes interessadas, na prestação de serviço de transportes e o atendimento aos requisitos aplicáveis pela melhoria contínua do sistema de gestão integrado e da melhoria contínua dos nossos processos através de ações estratégicas;
-Estimular os colaboradores a serem comprometidos com a sustentabilidade ambiental pela redução do impacto ocasionado pelas atividades exercidas pela empresa,
-Buscar cumprir com a legislação aplicável, promovendo a saúde, a segurança e preservação do meio ambiente e otimização de recursos naturais, tornando a TRANSBIRDAY, em uma organização reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e atitudes social e ambientalmente responsáveis de seus colaboradores e parceiros’’.
-Buscar aumento de participação no mercado de transportes rodoviários de farmoquímicos, cosméticos, saneantes, medicamentos climatizados e não climatizados, produtos químicos perigosos e não perigosos, embaladas em caixas, paletes e containers”;
• Aumentar a satisfação dos nossos clientes e obter sucesso nos nossos atendimentos.